Notícias

Compartilhar:

Municípios de Simão Pereira, Belmiro Braga e Matias Barbosa recebem doações para reforçar o enfrentamento ao coronavírus

Doações também foram realizadas em outras regiões do país e já impactaram centenas de pessoas

 Com o objetivo de colaborar com a prevenção do coronavírus e auxiliar no bem-estar das comunidades, a Votorantim Energia realizou a doação de máscaras, alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal para as cidades no entorno no Complexo Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A ação, que beneficiou o Centro Comunitário de Matias Barbosa e as Secretarias Municipais de Saúde de Simão Pereira, Belmiro Braga e Matias Barbosa é parte do resultado da campanha "Juntos pela Energia de Todos" e já impactou centenas de pessoas junto às comunidades onde a Votorantim Energia possui operação. Nessa campanha, voluntários de toda a empresa puderam doar um valor livre e para cada R$ 1,00 doado, a Votorantim Energia colaborou com mais R$ 1,00. O valor total foi investido na aquisição de mais de 12 mil itens, como, alimentos e materiais de limpeza e higiene pessoal que foram doados para instituições em várias regiões do país junto às comunidades onde a Votorantim Energia possui atuação.

Desde janeiro, a Votorantim Energia tem monitorado a situação da doença em todo Brasil, e por meio de um grupo de trabalho organizou diálogos junto às comunidades onde atua para auxiliar no enfrentamento ao COVID19.  "Nós buscamos a colaboração de todos para fazermos a diferença e superarmos esse momento juntos", disse o gerente do Complexo Juiz de Fora, Henrique Barbosa.

 

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Luciana Navarro | luciana.navarro@performa.com.br | 12 99760 7047

Fernanda Turco | fturco@performa.com.br | 12 98158 4205

Utilizamos cookies para analisar sua interação com o nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Também usamos dados pessoais, conforme a Norma de Privacidade e Uso dos Sites da Votorantim Energia. Ao continuar a navegar, você concorda com nossa Norma.